Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vem-te no meu caralho

- Miss Blue Eyes tu deves estar louca por levar com o meu caralho bem duro, vou fazer-te que te venhas varias vezes, hoje serás a minha putinha.
Ela ficou estática, a olhar para mim, notou o volume nas minhas calças. Puxei-a para mim, pelo vestido, arranquio de ti, e atirei para o meio do chão. Ficaste apenas com a lingerie, estavs com uma minuscula cueca preta de renda.
Agora passava-te lentamente a minha mão pelo teu corpo, desci e passei o dedo ao redor do teu umbigo, sempre a olhar para ti, desci mais a mão até tua cona e a acariciei por cima da tua cueca.
- Está com tesão não? Hum é assim que eu gosto.
- Por favor...
- Shshshsiiiiiiuu. – Gesticulei com o dedo indicador á altura dos lábios.
Com as duas mãos agarrei naquelas cuecas e comecei a tirá-la devagar, comecei a passar a mão nas coxas, e lentamente fui novamente aproximando da cona , senti o calor na minha mão, agora o meu dedo médio abria aqueles lábios, continuava a olhar para a Miss Blue Eyes, o meu dedo estava agora todo lá dentro, sentia aquele grelo rijo e comecei a brincar com ele.
- Olha só como tu estás? Estás toda molhadinha, está a gostar não é? Minha putinha.
Miss Blue Eyes começou a se mexer, deixou-se envolver pela deliciosa sensação.
- Isso minha putinha, mexe, mexe.
Fiquei de pé ao lado da cama, passei a mão no meu volume, abri as calças e comecei a tirar o meu caralho cá para fora, com a outra mão puxei a Miss Blue Eyes pelos cabelos até que a boca dela ficou encostada ao meu caralho.
- Chupa, engole tudo...
Dirigi o meu caralho até á boca dela, ela abriu os lábios e eu a empurrei com força e comecei a foder naquela boca gostosa, ela chupava com força, enfiava todo o meu caralho para dentro daquela boquinha.
- Olha para mim putinha, quero ver os teus olhos.
Miss Blue Eyes olhava para mim com a verga enterrada até a garganta. De repente eu tirou a verga da boca e bati com ela na cara e disse:
- Fica de quatro, agora quero foder de quatro.
Miss Blue Eyes virou-se na cama e empinou aquele cu para mim, eu continuava em pé, agora atrás dela, passei a mão na cona, deslizei os meus dedos pelo rego, enfiei um dedo no cu e dei-lhe uma grande palmada nas nádegas. Agarrei no meu caralho e comecei a esfregar junto á cona quente e molhada da Miss Blue Eyes, batia com ele nas nadegas, encostei junto ao cuzinho e depois voltei a esfrega-lo desde o cu até á cona, esfregava o meu caralho naqueles labios quentes e humidos.
Depois a encaixei e comecei a empurrá-lo, Miss Blue Eyes gemeu, gritou... eu tirava e empurrava devagar, depois fodia forte enfiando o meu caralho inteiro naquela cona, ele gemia de tesão.
- Geme putinha, quero ouvir-te a gemer...
Miss Blue Eyes agora gemia, era uma loucura ouvi-la a gemer.
- Fode-me toda Mr Blue Eyes, fode-me, quero o teu caralho todo, estou a gostar tanto, por favor fode-me com força, issoooo.
Eu segurava firmemente pela cintura e fodia com violentas estocadas, fortes palmadas eram desferidos nas nádegas da Miss Blue Eyes que pedia mais rola.
- Quer te vir minha puta? Vem-te no meu caralho, anda, vem-te...
Tirei o caralho de dentro dela, e disse:
- Eu quero comer-te de frente, a olhar nos teus olhos, quero te ver a gemer de prazer. Rapidamente o meu caralho está novamente dentro daquela cona ardente e com estocadas profundas eu meti com toda a disposição, Miss Blue Eyes entrega-se totalmente, deixava levar-se pelos movimentos ritmados e potentes, gemia, gritava, as unhas cravam nas minhas costas, estava a dar-me um tesão do caralho.
Eu continuava a olhar para dentro daquele olhos, e ela sentia ainda mais tesão.
- Quero ver a te vires, disse a Miss Blue Eyes.
Quero que te venhas Miss Blue Eyes, quero sentir este teu corpo a contorcer de tesão e prazer, até chegar á explosão.
Ai Mr Blue Eyes, chama-me de putinha, chamaaaa, vou me virrrr....aaaaaahhhhhhhhhhhhhh......quuuuueeeeeee bbbbommmmm foooooodddaaaaa-sseeeeee...
- Vem-te minha putinha, sente o meu caralho duro de tesão, vou-te encher a cona de leite...
Ambos explodimos de prazer, eu continuava a foder aquela cona totalmente humida, gemia de prazer, ela também gemia e foi ao delírio, gritou, gritou bem alto.
Parei, cansado, ela também estáva cansada, eu olhava nos olhos da Miss Blue Eyes, ela sorri:
- As nossas fodas são loucas.
Sorri.
Agarrei nela e beijei-a.

2 comentários:

  1. Uauuuu... que foda deliciosa... que metida mais bem contada!!!
    E vejo pela foto que ambos gozaram gostoso.
    Eis ai a boa foda......!!!!!
    Delícia de post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma grande foda, com muitos orgasmos..muitos gemiiiiddddoooossssss:
      beijossssssssssssssssssssssssssssssss

      Eliminar