Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 29 de novembro de 2014

Adoro-lhe dar palmadas

Ela exclamou-me ao ouvido: quero-te todinho, quero-te dentro de mim.
Eu cheio de tesão, um tesão tão grande, que me doía o caralho, ela fica em pé, e eu abaixo-me, e lambo-lhe, chupo-lhe a coninha, quase me engasgava, pois fui com tanta vontade...
Eu em baixo, com a minha língua a penetra-la, a Miss Blue Eyes contorcia-se, apenas se ouvia, Hunnssss, hunnnnnns, ohhhhhhss, hummmmmm...
Senti a Miss Blue Eyes a ejacular,huummm tão bommm senti-la...
Agarrei nela, coloquei-a de joelhos e sem sequer pedir qualquer permissão,  o meu caralho entrou, simmm entrou todo naquela cona, logo, na 1ª investida.
Miss Blue Eyes dizia, ai Mr Blue Eyes, tão bom, tão bom....
Eu exclamava: Gostas minha puta.... puta do caralho.
Ela já meia aflita, alternava uns sims, com um hunshs, ohhhs, ohhshs, hummm.. Acelarei as minhas investidas já dentro dela....Oh tão bom fode-me isso...
Miss Blue Eyes continuou, aquele era o momento, a vontade imensa de se vir, de ter prazer.
Os gemidos da Miss Blue Eyes eram altos, muito altos, aquilo deixou-me tão louco, ela veio-se de novo.
Quis vir-me dentro dela, mas não deixou.
Agarrou no meu caralho com as veias a saltarem para fora, chupando engolindo-o todo, aquela sensação fez com que os jactos, rápidos, fortes, espessos, saiam de mim, parece que nunca mais parava, a boca dela ficou cheia com o meu sémen.

4 comentários:

  1. Quem não adora ouvir uma mulher gemer de prazer?

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è verdade quem é que não adora???
      Bjs Blues
      um Bom Fim de Semana tbm para ti...

      Eliminar
  2. Este blogue provoca-.me muita tesão.Amei tudo....
    Nossa mas que jacto delicioso, kkkkkk
    bjs

    Visite-me aqui.

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queremos sempre provocar muito tesão a vcs meus amores
      Bjs Blues

      Eliminar