Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Que tesão!!!

Ai que bom, assim a metê-lo para eu sentir bem ele a entrar... que bom... que tesão... 
Metes e eu a sentir a cona abrir-se e o teu caralho a entrar... a penetrar... a meter mais fundo... a penetrares-me... aiiiiiii......
Sinto-te encostado ao meu rabo. Tira outra vez, peço-te, e mete de novo assim como fizeste, bem forte.
Quero sentir de novo a cona abrir-se. Isso, mete tudo. Enfia tudo. O teu caralho já está de novo todo enfiado, todo metido dentro de mim, todo enfiado na minha cona.
Que bom que isto é, que tesão que me provoca, que prazer que eu estou a sentir!
Com a mão por trás apalpo-te os colhões que estão a roçar, mexo neles, masturbo-me, esfrego os lábios e o clitóris, que tesão me estás a dar, que prazer.
Começas a foder-me com força, gosto de sentir esse caralho, os colhões a baterem-me no cu... ai que bom, que delicia...
Fodes com mais força, a meter e tirar mais e mais, mais depressa, mais força, mais depressa.
Desejo que me fodas a cona toda, desejo sentir-te a foderes-me com força. Vai... Isso... Mais depressa, mais força... Isso... Continua... Isso... Mais... Mais...
Isso, estás quase a vir-te continua, continua, mais força...
Mais depressa...
Ai querido, sinto que te estás pretes a te vir, gemes de prazer e eu sinto o teu caralho a inchar mais dentro de mim, dentro da mina cona, estás a vir-te...
Isso!... Agora!... Fode com força.... Mais depressa... Força!... Dá-me com força, vem-te dentro da minha 
cona.
Vem-te, por favor, vem-te!!!
Vem-te, por favor vem-te!!!!
Simmmmmmmm, aaaaaiiiiiiiiiiiiii qqqqqqqquuuuuuuuueeeeeeeee bbbbbbooooooommmmm............... Sinto a tua esporra quente dentro de mim, que bom, que bom que isto é.
Que bom!

4 comentários:

  1. É caso para dizer: Uma delicia, deliciosa

    Quando é que me visita?

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ui mas que tesão maluca, quem resiste??? Ninguém, fiquei excitada


    Sussuros
    Gostava que me visitasse

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo uma doideira.....
      Sim nos visitamos..
      Bjs Blues

      Eliminar