Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 29 de novembro de 2014

Comer-te de forma diferente.

Estávamos nos grandes amassos, aí a Miss Blue Eyes baixou-me as calças e logo ai, chupou-me o caralho com vigor.
Seguidamente, coloca-me o mastro dentro da coninha dela, entrou de uma só vez...
Ela inclinada, e apenas se ouvia gemidos que saiam da boca dela: humm, ohshs, hunss, uiii, tão boom, ohhh, hunsns.....
Vá continua, eu exclamava: è bom não é putona, diz és tão gulosa, e gostas, ela exclama: Cala-te fode-me, fode-me.
Depois de a foder a canzana fortemente, a visão descomunal. Senti que ela estava quase a se vir, peguei nela, sentei-a toda aberta. Fodia toda aberta, ela
apenas traçou as pernas atrás de mim exclamando: Ai caralho, és tão bomm, da-mo possa, hunnsns, ohhhs, ohhss, grrrr, hummm, tão bom...
Abri bem as pernas da Miss Blue Eyes, enterei-o todo nela, o meu caralho teso, entrava toda. ela parecia manteiga...
Conseguia ouvir o liquido da Miss Blue Eyes a sair para fora, vinha-se uma e outra vez, Miss Blue Eyes é uma mulher privilegiada, tem orgasmos multiplos...
Gritava, gemia como uma desalmada, com fulgor, com cio...
Acelarei as minhas investidas e vi-me todo nela, ela vem-se com uma intensidade brutal, algo irreal, expulsou o liquido dela, molhou-me todo, veio-se, gemia, uhhhh, ohhhh, é boommm.

Sem comentários:

Enviar um comentário