Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 29 de novembro de 2014

Não aguento esta tua provocação!

Miss Blue Eyes, levanta a saia e senta-se em cima de mim, e exclama, vais sair daqui fino!!! As minhas mãos percorriam as nádegas dela, estava quente e tesuda.
Miss Blue Eyes exclamava, ai Mr Blue Eyes tu és um querido, tratas-me com simpatia, sinto-me atraída por ti, nisto levanto-a para cima da mesa, arredo-lhe o minúsculo fio dental par ao lado, e a minha língua penetra-a, ela começa a gemer, uns, ohshhshs, aiii humm, tão bom, hummm ai Mr Blue Eyes continua.
As minhas mãos seguravam a Miss Blue Eyes, inquieta, toda ela torcia-se enquanto lhe mamava a cona sumarenta, e desejosa, daquele momento.
Miss Blue Eyes, denunciava os gemidos, descontrolou-se e começou a gritar, os gemidos intensos faziam um eco tremendo, instantes depois ela veio-se, o meu caralho estava teso, efarto de esperar...
Não demorei muito a começar a fode-la a canzana, com a máxima força que tinha, nem pedi autorização, pois a Miss Blue Eyes estava imensamente molhada, adorou, fodia com a cadência certa,  ela tinha orgasmos múltiplos, é de loucos mesmo.
Gemia intensamente, e veio-se muitas vezes exclamando:
- Ai tão bom caralho, fode-me, ohhshss, hummsnss, ai que tesão, acabas comigo...
Passado alguns minutos de estar a bombar-lhe na cona à canzana, Miss Blue Eyes quis compensar-me e cavalgou-me em cima de mim até á exaustão, acabei por me vir todo dentro dela.
da-me um tesão enorme em fode-la, e umas mamas pequenas e duras que me dá vontade de chupar e de morder levemente...
Nem imaginam o delírio que foi foder a Miss Blue Eyes, à canzana, e agarrar nas mamas, adoro, que duras, que tesas...

Sem comentários:

Enviar um comentário