Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Toca o telemóvel, eras tu...

- Quero foder-te.
- Agora não posso, estou ocupada.
- Só se estiveres a masturbar-te.
- E estou mesmo!
- Imagina como eu estou...
- Se estivesses aqui comigo eu já estaria a pô-lo na tua boca, minha puta.
- Quero a tua língua na minha boca.
- Eu ponho a minha mão no teu caralho.
- E eu a minha mão na tua cona.
- O que me fazias?
- Enquanto te beijava com um longo linguado apalpava-te as mamas. E depois baixava a mão até chegar à tua cona...
- Quero passar com a lingua nessa cona boa!
- Já sinto um tesão louco por ti. Tenho a piça toda tesa.
- Adorava estar aí para a pôr ainda mais tesa.
- Imagina que me estás a mamar. Isso, amor, mete mais fundo na tua boquinha. Chupa tudo, chupa minha puta, mete mais. Sinto que estou quase a vir-me na tua boca.
- Bato-te punheta e chupo-te com mais força até te vires enquanto me masturbo.
- Quero sentir a tua esporra na minha boca e engolir tudo.
- Queres mesmo? Quando?
- Quero! Quero muito... Agora. Mas não estás aqui!
Estávamos nesta conversa e quando eu digo que "não estás aqui" ouço a entrar, e mal entras abres o fecho das calças e põe a piça toda de fora.
Estava excitada com aquela conversa. Queria satisfazer-me. Agarro-me a ele e ponho logo a mão naquela piça que já estava bem tesa e prontinha para me foder.
Mr Blue Eyes mete a mão e começa a massajar-me os lábios da vagina, a meter os dedos na minha gruta do amor.
Eu peço-lhe:
- Foder-me. Quero sentir-te todo dentro de mim.
- És minha, vou foder-te toda. Vou fazer vires-te várias vezes e só vou parar quando me pedires para parar.
Pus-me toda aberta, a cona virada para ele a pedir-lhe para a foder, e ele  com aquele caralho de fora, teso, excitante, e eu cheia de desejo de o sentir.
Mr Blue Eyes penetrou-me logo de uma vez, enfiou tudo até ao fundo.
Eu vim-me com bastante intensidade, e logo a seguir sinto o esperma do Mr Blue Eyes dentro de mim, aquela sensação quente e humida de que eu tanto gosto.
Descansámos um pouco para logo a seguir dar-mos a segunda foda. Eu disse-lhe que adorava que ele se viesse na minha boca, baixei-me para lhe fazer um belo broche como eu gosto muito e ele ainda mais, e mamei-o, lambi-lhe , dei-lhe mordidelas de lado, lambi-lhe os testículos, continuava a mamá-lo até que sinto que ele estava quase a vir-se.
Acelerei os movimentos, e quando ele se vem enfio-o na minha garganta para se vir todo assim bem fundo, dentro da minha boca.
Adorei aquela esporradela.
No fim, descansarmos um pouco, perguntei-lhe se ainda aguentava mais uma, Mr Blue Eyes  disse que sim.
Baixei-me para o mamar e e deixa-lo todo teso, virei-me ao contrário para fazermos 69.
Ele tanto lambeu a minha cona que me meteu um dedo na minha gruta que pouco tempo depois vim-me assim, naquela posição, naquele 69.
Querias mais, queria que ele me esporrasse o meu cu todo...
Deitada de costas levantei as pernas por cima dos ombros dele, e ele penetrou-me na cona, minutos depois estava a esporrar todo o  meu cu, agora sim, estava satisfeita, tive direito a muito leitinho...




Sem comentários:

Enviar um comentário