Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Uma sessão de sexo

Antes de sair do carro fiz uma coisa que ele gosta muito, sem que ele reparasse...
Tirei as cuecas... :)
Uma pequena surpresa para o Mr Blue Eyes. O local era perfeito, por isso não tive problemas em tirar, e fiquei si com um mini vestido.... sem soutien nem cuecas.
Aproximei-me dele e abracei-o.
Mr Blue Eyes diz:
- Hoje estás toda boa!
E começou a meter as mãos nas minhas mamas...
Eu respondi-lhe:
- Ainda não viste nada... :)
Mr Blue Eyes:
- O que há mais?
Eu: 
- Descobre!
Ele desconfiou e meteu a mão por baixo do vestido e confirmou o que desconfiou, que eu estava sem cuecas.
- Hummmm......! Sem cuecas!!! Agora sim....!
Encostou-me a uma árvore e levantou-me a saia para ver a minha rata assim nua. Baixou-se e começou a lamber-me a rata e a chupar-me o clitóris...
Ele ainda apalpou as minhas e mamou nos mamilos, deixou-me com muito tesão.
Demos um belo linguado, depois baixei a minha mão e abri-lhe o fecho das calças para tirar aquela piça para fora, estava com um grande tesão.
Mamei-lhe naquela piça toda, lambia, chupava toda aquela piça, descia ainda mais e chupava-lhe aqueles colhões, dando-lhe uma dor de prazer.... Tornava a subir e deliciava-me a chupar a cabeça daquela piça... Hummm gosto tanto!
Queria dentro de mim, e pedi-lhe para o enfiar todo. Queria senti-lo a foder-me. Deu-me uma foda rápida, esporrei-me toda, tinha a rata toda molhada, vim-me sei lá quantas vezes, ele não ia aguentar mais com o tesão que estavamos a sentir naquele momento, e, não demorou muito até sentir ele a esporrar-se todo e a encher-me a rata com o leitinho, ao mesmo tempo vim-me que nem uma puta.
Gemia e gritava tão alto, pedir-lhe continuar a foder-me toda, com força...
Queria mais...
- Mr Blue Eyes, eu ainda quero mais, estou com um tesão do caralho dentro de mim, esta rata quer mais, quer a tua piça.
- A tua rata ainda não ficou satisfeita, eu sei, eu tambem não :)
- Ela quer mais dessa piça boa.
Mr Blue Eyes coloca-se atrás de mim, e põe-me assim o meu cu à mostra. Eu agarro-lhe na piça que estava tesa, e encostei ao meu cu...
Pedi-lhe:
- Enfia-me essa piça todo na cona, fode-me assim.
Gemia, e eu só pedia para me foder com força, quando está quase a vir-se, ele tira a piça da minha cona e esporra-se todo para o meu cu, a esporra percorreu o meu cuzinho e foi parar à minha rata, levei os dedos e espalhei todo aquele leitinho por dentro do meu cu e na minha rata, hummmm..... mas hà melhor lubrificante do que o leitinho dado por ele? :)

4 comentários:

  1. Imagens arrepiantes e texto que exerce sobre quem o lê uma tesão quase incontrolável. Este blogue é lindissimo.
    .
    Somos um blogue novo que precisa de ajuda a fim de se expandir na blogosfera erótica. Precisamos de quem nos ajude, nos siga, nos leia, nos comente. Ficaremos eternamente agradecido e sempre que possível retribuímos a visita e seguiremos quem nos seguir...Obrigado e desculpem esta publicidade.
    .
    Blogue: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queremos provocar muito tesão...
      sim, vamos acompanar o teu blog..
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Vir aqui é ganhar em, tesão: Mas que imagens meu deus.. arrepiantes e sedutoras

    Beijo
    Visite-nos aqui

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queremos provocar muito tesão e desejo..
      claro, por vezes as imagens são dificeis de encontrar para aquilo que queremos..
      Bjs Blues

      Eliminar