Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vens aqui ou vou aí?

Quero foder...
Quero sentir-te todo nu. Quero agarrar esse caralho e pô-lo a crescer
Quero que me apalpes...
Quero que me apalpes a cona até ter os lábios inchados. Quero que me deixes toda molhada.
Quero chupar o teu caralho. Quero ouvir-te a gemer enquanto te mamo.
Quero ouvir-te a pedires-me para te chupar, mamar. mais e mais.
Quero que me mames os mamilos tesos. Quero que me lambas a cona e o clitóris.
Quero que enfies um dedo nesta cona molhada. Quero estar bem quente e excitada receber o teu caralho.
Quero que me fodas...
Quero que a tires e metas várias vezes, e depois enfias bem fundo.
Quero que me excites...
Quero sentir-te a foderes-me
Quero pedir-te para me foderes mais e mais...
Quero me vir...
Quero que te esporres dentro de mim. Quero sentir o teu caralho dentro de mim até ao fim.
Quero foder contigo de manhã. á tarde, á noite!
Quero foder mais contigo a qualquer momento
Quero... quero... quero...
Fodes-me?

Sem comentários:

Enviar um comentário