Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Adoro foder-te

Lambe-me...
- Sim, querido, lambo-te e chupo-te...
Lambe-me à volta desse caralho, lambe-me os tomates...
- Querido, gostas que te chupe tudo?...
Sim, querida, adoro a forma como me fazes um broche...
- Adoro sentir gotas de esporra a sair, adoro meter a língua e receber essas gotas...
Agarra no pau com a tua mão e faz movimentos para cima e para baixo, isso...
- Quero um 69, vem para cima de mim...
Vou lamber-te essa cona enquanto chupas o meu caralho...
- Adoro senti-lo na boca...
Chupa-me, chupa-me todo enquanto passo a língua no teu clitoris e lambo-te a cona toda ...
- Tão bom, tão bom...
Que cona tão deliciosa que tu tens...
Vou meter um dedo no teu cu, devagarinho, enquanto lambo a tua cona...
Desejo foder-te, penetrar-te, mas vou aguentar...
- Eu desejo que me possuas, desejo que me fodas, desejo sentir-te dentro de mim...
Gostas, Miss Blue Eyes?...
- Sim querido, gosto tanto de sentir...
Enfio-te um dedo na cona e outro no cuzinho...
- Sim Mr Blue Eyes, enfia-me os dedos, enfia-me uns dedos na cona...
Tens a cona tão quente...
- Isso, lambe-me e enfia-me os dedos...
Vou foder-te com a língua e com os dedos...
- Que prazer, isso continua a foder-me...
- Faz-me vir, fode-me com a língua...
Vem-te, vem-te...
- Ai que prazer, que bom, venho-me na tua boca...
Vem chupar este caralho que deseja a tua boca...
- Que caralho tão teso...
Tu és uma tesão Miss Blue Eyes...
- Vou mamar-te, chupar-te, lamber-te, até te vires na minha boca...
Sim... sinto que estou quase a vir-me...
- Querido, manda essa esporra toda para eu engolir, ai que deliciosa a tua esporra...
Quero foder a tua cona, quero vir-me bem dentro dela, quero foder-te toda, abrir-te...
- Sim, vem enfia-me esse caralho dentro de mim...
Vou abrir essa cona toda, foder-te até ao fundo...
- Isso, fode-me, enfia-me tudo...
Estás tão molhada, tão apertadinha...
- Dá-me prazer, faz-me vir contigo dentro de mim...
Ai desejo explodir dentro de ti...
- Fode-me, fode-me, fode-me com força, vem-te dentro de mim...
Estou a sentir, vou me viiirrrrr...
- Eu também, ahhhhhhhh aaaaaiiiiiiii que booooommmmm...
Adoro foder-te!

2 comentários:

  1. Luxuriante diálogo.
    *************************************
    Boa tarde

    Passo para vos desejar um final de ano 2014 muito feliz. Que a entrada no ano de 2015 seja repleta de amor, felicidade, carinho e muitos e bons amigos que adorem, como eu, as vossas publicações
    Feliz Ano Novo de 2015
    .
    Bom ano de 2015 sem ""Biolência"".
    .
    Aqui: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar