Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 27 de dezembro de 2014

As minhas expressões

Quando o sexo é daquele que eu considero fantástico, bombástico, quase selvagem, não me contenho:
- "Fode-me"
- "Faz-me gritar de prazer"
- "Bem fundo"
- "Com força"
- "Isso, não pares"
- "Ai que isso é taaaaoooo bbbboooommmmm...."
- "Fode-me"...
Gosto de dizer os  nomes. Ter tesão na voz e decisão.
- " Mete esse caralho dentro da minha cona".
- "Mas que piça boa"
- "Quero mamar-te, chupar-te, lamber-te".
- " Fode esta cona, fode"!
- " Fode a tua puta, fode"!
- " Quero o teu leitinho na minha boca".
Totalmente desinibida.

7 comentários:

  1. Nossa!! Que voracidade boa :-)

    Boas festas.
    Beijussssss..........visite-me

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Realmente assim é tudo muito mais intenso e interessante! Uaauuu!

    Beijaços
    Vénus e Pepe
    http://profundoprazer.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai não é!!!!???? muito muito tesão.. ai jasuussssss
      Bjs Blues
      Bom Ano

      Eliminar