Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Depois...

Já tinha planeado tudo e tinha muita vontade de por o plano em prática, era algo que me dava prazer e já não o fazia há algum tempo. 
Saímos e fomos sem destino...
Eu já tinha planos,  assim que entrámos na auto-estrada tratei de os por em marcha. 
Encostei as costas na porta, ficando praticamente de frente para ti e levantei a saia. 
Tinha posto as minhas meias de ligas e não tinha mais nada.
Pelo canto do olho pudeste ver a minha depilação perfeitamente feita como tu gostas e comecei a masturbar-me.
Continuei até me vir entre gemidos e gritos e conseguia ver o suor a escorrer pela tua testa, a prova que eu precisava para saber que a segunda parte do plano ia correr bem.
Depois inclinei-me para ti e dei-te a provar o meu sabor que escoria dos meus dedos.
De seguida abri-te as calças e tirei para fora o teu caralho duro como uma pedra, deitei-me no teu colo e coloquei-o na minha boca que ficou completamente cheia tal era a tua excitação.
Tentaste-me alertar para a condução e perguntei-te se querias que parasse...
NÃO!!! Respondeste tu entre gemidos...
Continuei até sentir o teu prazer quente e espesso a escorrer pelo meu queixo.
Fizemos o resto da viagem entre risos e brincadeiras e depois... 
Bem...depois é depois!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário