Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Foda boa

Ele chegou e beijou-me, destapou-me as mamas e começou a apalpar e a beija-las.
Pus-lhe a mão no pau, por fora das calças, estava teso como eu gosto. Abri-lhe as calças para pôr aquele pau de fora. Teso, duro, estava a desejar uma boa dose de sexo.
Comecei a mamá-lo, delicioso. Eu gosto muito quando o meto na boca e sinto o sabor dele, um sabor de um caralho.
Que tesão. Que tesão!
Fiz-lhe um broche tão bom que ele começou aos gemidos e veio-se todo na minha boca.
Que bom... Chupei tudo até ao fim. Não estava satisfeita. Deixei-o descansar um pouco e ataco outra vez...
Meti-o na boca até estar teso, e depois pedi-lhe:
- Anda foder-me...
Coloquei-me á canzana bem aberta, cona aberta, com uma mão afastei os lábios para ele ver bem o buraquinho, tudo à disposição dele.
Pedi-lhe para ele me foder toda. Fodia-me, apalpava-me, fez-me vir, fez-me ter um orgasmo maravilhoso, antes de se vir dentro de mim.
Senti aquele leitinho a encher-me a cona toda, aquele calor dentro da minha cona.
Que foda boa...

4 comentários:

  1. Minha nossa.... vou ali masturbar-me sozinha .. que tesão doida

    Bejiussssssssss

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também.... bato uma punhetinha e volto para ler de novo...
    Que metida deliciosa....a loirinha do cachorrinho é digna de levar uma lambida no cuzinho!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum...bate bate para mim..bate..
      esporra-te todinho....
      Bjs Blues

      Eliminar