Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Fode-me... porra!

Quero foder contigo, quero sentir-te!
Quero apalpar esse caralho.
Quero que me apalpes a cona...
Quero que me deixes toda molhada
Quero mamar no teu caralho.
Quero ouvir-te a gemer!
Quero ouvir-te a pedires-me para te chupar e mamar mais...
Quero que ponhas os meus mamilos tesos.
Quero que lambas a minha cona e o clitóris também...
Quero que enfies um dedo na cona molhada.
Quero ficar bem quente e excitada!
Quero que me fodas...
Quero que me excites.
Quero sentir-te a foderes-me.
Quero que te esporres dentro de mim.
Quero sentir o teu caralho.
Quero que me fodas...
Quero foder...
Quero foder...
Quero foder...
Quero... quero... quero...
Fode-me!

2 comentários:

  1. Uffff...! Ficámos em êxtase só de ler!

    Beijos
    Vénus e Pepe
    http://profundoprazer.blogspot.pt

    ResponderEliminar