Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Foder de boca cheia é tão bom!

Uma entrega e um poder que se sentem em cada toque e em cada deslizar dos corpos tornando tudo intensamente delicioso!!!
Hummm.. Continua a fazer isso assim!!!
Olho e vejo-o a desaparecer na tua boca quando o engoles todo... Dá-me muito prazer.. Sinto a tua boca húmida que devora o meu caralho, ele escorrega dentro de ti...
Começo a a dar uma estocadas a fazer movimentos que se apoderam de mim...
Gosto de foder a tua boca assim..
Imponho um ritmo e a tua boca recebe perfeitamente.. Olhas para mim.. Cospes e deixas o meu caralho totalmente coberto da tua saliva..
Fazes pequenos círculos com a tua língua na minha glande... Deixo-me levar pelo tesão intenso que se solta do meu corpo... Olhas-me nos olhos com ar de puta e engoles-o de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário