Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Masturbar-me

Adoro masturbar-me. Como costumo dizer, adoro sexo, adoro ser bem fodida, ter dar e ter prazer claro! Mas quando não tenho um caralho tenho os dedos.
Começo a sentir uma excitação, os lábios da vagina a ficarem grossos, um líquido a formar-se.... Estava a chegar o meu momento!
É claro que tive de começar a passar a mão pelos lábios da minha vagina, a afastar os lábios e a esfregar o clitoris. Sentia-me nas nuvens!
Comecei a sentir que o meu orgasmo estava próximo, mesmo próximo. Esfregava o clitoris, afastava os lábios e enfiava um dedo ou dois na minha gruta até que ele chegou...
Ao senti-lo esfreguei-me com mais força.
" É agora ".
Explodi num valente orgasmo, excelente, em que só me faltou ter um belo caralho a foder-me.
Mas é uma sensação tão boa, tão boa, que mesmo só quem o fez é que sabe e quem nunca o fez não sabe o que perde.
Tinha os lábios grossos, como fico sempre que me excito, e ao passar os dedos pelos lábios senti uma vontade louca de meter um dedo. Estava ainda e de novo excitada.
Começo novamente a masturbar-me e a apalpar as mamas. Não demorei muito a ter um segundo orgasmo tão bom ou melhor que o primeiro. Gritei gemi, contorci-me de prazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário