Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Que Bom!

Ai que bom senti-lo a metê-lo devagarinho no meu cu, para eu sentir bem ele a entrar... que bom... que tesão...
Meter devagarinho... devagar... eu a sentir o buraquinho a abrir-se e o teu caralho a entrar... a foder... a meter mais fundo... a foderes-me... aiiiiiii.....
Já está todo metido, sinto-te encostado ao meu rabo. Ordeno: Mete, enfia tudo.
O teu caralho está todo enfiado dentro de mim, todo metido, todo enfiado no meu cu.
Que bom que é, que tesão que me provoca, que prazer!
Apalpo-te os colhões que estão a roçar na minha cona, agarro neles e roço-os na minha cona, masturbo-me, esfrego os lábios e o clitoris, que tesão que me estás a dar, foda-se que prazer, já não sinto dor, apenas o prazer.
Quero sentir bem esse caralho, os colhões a baterem-me na cona... ai que bom...
Fode com mais força, mete e tira mais, mais, mais depressa, mais força, mais depressa.
Desejo que me fodas o cu todo, desejo sentir-te a foderes-me com força. Vai... Mais depressa, mais força... Mais... Mais...
Estás quase a vir-te, anda mais força. Fode-me!
Gemes de prazer e eu sinto o teu caralho a inchar dentro de mim, dentro do meu cu, estás a vir-te...
Fode com força. Vai, mais força, mais depressa... Força!
Dá-me com força, vem-te dentro do meu cu. Vem-te, Vem-te.....!!!!!
Sinto a tua esporra quente a escorrer, ás estocadas fortes que me dás... que bom...

1 comentário: