Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 27 de dezembro de 2014

Que Calor é Este?!

Que calor é este?! Calor subtil que faz arrepiar a alma numa imaginação tórrida de momentos húmidos, molhados, ousados...
Momentos esses em que tu me agarras e deixas a leveza da água parecer uma anedota, tamanha vontade que tens de me ter!
Mesmo parados, o balanço da água faz-nos dançar ao ritmo do nosso prazer...
Beijas-me o rosto, o pescoço, o peito, enquanto as minhas pernas abraçam a tua cintura e as minhas ancas entram no embalo desta harmoniosa sintonia...
Sinto-te, sentes-me...
Estás a sentir?! É todo teu..
ao meu sexo já húmido de tanta excitação...
Que calor é este?!
Hummm tão bom...Eu sou tua e tu és meu...anda, fode-me!!!
Esse pau duro, rijo, tesudo, todo ao meu dispor... sinto fogo a subir-me pelo corpo acima, a respiração fica ofegante, o coração palpitante...
É uma necessidade inexplicável!
Gritei.... Eu quero vir-me....
Foda-se estava doida de tesão. 
Eu espumava de tesão... Vim-me uma e outra vez....
Gritei bem alto que me estava a vir para o meu eterno Mr Blue Eyes.
Cada gota que cai é um prazer que vai crescendo...
Sei que quero gritar de prazer num orgasmo libertador!
O grito das minhas entranhas numa explosão genuína de prazer, libertando toda a energia que tenho dentro de mim, inundando o Mr Blue Eyes com os  meus fluidos como que a agradecer o prazer proporcionado.
Excita-me ...
O prazer que estou a sentir é todo ele amplificado até sentir o fluxo do Mr Blue Eyes a encher as minhas entranhas até satisfazer-se por completo.
Só quero dar e receber prazer... enquanto a chama do prazer durar!
A minha boca tem sede de prazer, o meu corpo tem fome do teu sexo.
O suor dos nossos corpos, as sensações, os sentimentos, a privação dos sentidos, o jogo de erotismo e luxuria...

1 comentário: