Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Tão bom foder

É tão bom foder...
Sentir o teu peso
Sentir a tua língua
Sentir o teu caralho
É tão bom foder
Os nossos prazeres
Os nossos gemidos
Os nossos orgasmos
É tão bom foder
O teu caralho
A minha cona
As minhas mamas
É tão bom foder
Poder apalpar-te
Poder saborear-te
Poderes foder-me
É tão bom foder
Chupo-te o caralho
Chupas-me o clitoris
Chupas-me a cona
É tão bom foder
Vem foder-me
Toda
Vem-te dentro de mim
É tão bom foder
Quero sentir-te
Quero sentir o teu peso
Quero sentir-te a foderes-me
É tão bom foder
É tão bom foder

2 comentários:

  1. Mas vejo essa festinha e me pergunto:
    Por que ninguém se lembra de mim...???????
    Ninguém me chama para brincar assim...
    Sinto tua falta...

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah ah...
    vai existindo uma festinhas por aí...
    umas para quem pode... outras muito mais luxuriosas....
    Bjs Blues

    ResponderEliminar