Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tão bom...

Vou a correr para ele e agarro-me, aos beijos e linguados. Estava excitada e não via o momento de o senti dentro de mim a satisfazer-me.
Agarro-me a ele e ponho logo a mão no pau que já estava bem teso e pronto para me foder..... forte e feio.
Ele põe a mão por dentro das minhas calças, e começa a massajar-me os lábios da vagina, a meter os dedos no buraco.
Eu peço-lhe:
- Fode-me. Quero sentir-te todo dentro de mim.
E o Mr Blue Eyes:
- És minha e vou foder-te toda. Vou fazer vires-te várias vezes e só vou parar quando me pedires por favor para parar.
Ele levou-me para a cama, deitei-me de costas e de pernas abertas, sem cuecas, a cona bem aberta e virada para ele a pedir-lhe para a foder.
e o Mr Blue Eyes lindo, teso, excitante, e eu cheia de tesão e desejo de o sentir. E foi assim que o Mr Blue Eyes me fodeu logo de uma vez, enfiou tudo até ao fundo.
Eu vim-me com imensa intensidade, e logo a seguir sinto uma inundação de esperma dentro de mim, aquela sensação de que eu tanto gosto.
Descansámos um pouco e logo a seguir demos a segunda foda. Eu disse-lhe que queria que ele se viesse na minha boca, baixei-me para lhe fazer um belo broche como eu gosto muito e ele ainda mais, e mamei-o, lambi-lhe os testículos, continuava a mamá-lo, até os suspiros dele denunciavam que estava quase a vir-se.
Acelerei o broche, e quando ele se vem enfio-o até ao fundo da garganta para se vir todo assim bem fundo dentro da minha boca.
Adorei aquela esporradela.
Descansarmos mais um pouco, e baixei-me para o mamar e o pôr de novo teso, e virei-me ao contrário para fazermos um belo 69.
Ele lambeu a cona e me meteu o dedo que pouco depois vim-me assim naquela posição e naquele 69.
Não fiquei ainda satisfeita, e pedi-lhe para se esporrar no meu cu. Deitada de costas levantei as pernas por cima dos ombros dele, e ele fodeu-me no cu onde se veio pouco depois, enquanto eu me masturbava.... Humm tão bom... gosto tanto... foda-se que bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário