Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Uma boa foda

Estou muito desejosa...
Fui com o Mr Blue Eyes para o Motel, chegámos... O Mr Blue Eyes despiu-se todo, ficou com aquele caralho bom ali todo teso á minha espera, cheguei-me á cama ele veio-me despir tirou-me tudo e apenas deixou-me as cuecas, puxou-me para a cama.
Agarrei-me logo ao caralho dele, estava tão teso que maravilha, ele chupava-me os bicos das mamas e eu batia-lhe punhetas, estava-me a sentir um grande tesão.
Virou-me de barriga para cima e deixou-me de cona bem aberta, passou os dedos, enquanto eu tinha aquele caralhão na mão, tirou-me as meias e a seguir as cuecas, esfregou os dedos na cona... delirei!!!
Mr Blue Eyes baixou-se e começou a lamber-me a cona toda, estava com cona em fogo, e precisava da língua dele para acalmar o fogo que tinha dentro de mim.
Lambeu-me bem e tive o primeiro orgasmo. Puxei-o e deitei-o, cheguei-me perto do caralho e meti-o na boca, huuummmmm..... chupei-o todo, chupei até me cansar, quando parei fui para cima dele e meti-o na cona. Fodi... Fodi... Vim-me sem parar ele dava-me palmadas no cu e apalpava-me as mamas, continuei a foder.
Quando saí baixei-me e chupei-o novamente, ele só disse:
- Isso minha putinha chupa-o todo com o teu sabor.
Voltei a subir para cima dele, voltei a foder, foder até não aguentar.
Saí e ele meteu-me de barriga para baixo na cama e fodeu-me por trás, fodeu pouco, tirou o caralho e passou a língua pelo meu cu, que vontade me estava a dar, puxou-me e fodeu-me por trás, deu-me bem forte, muito forte...
Com aquele jeito dele começou a passar-me os dedos no cu enquanto me fodia por trás.
Começou a tirar o caralho da cona e a passá-lo no cu... Estava-me a dar muito gozo...
- Aiii.... fode-me a cona toda, fode...
Fodeu-me que nem uma puta, fodeu fodeu, até que me perguntou:
- Gostas puta?
- Gosto.
Estava a vir-me toda.
Ele puxou-me e fiquei em cima dele de costas com aquele caralho todo dentro da minha cona , enquanto passava os dedos no meu clitóris... delirei com isso.
Depois parou veio para cima de mim e fodeu-me bem forte muito forte até me perguntar:
- Queres o meu leite, queres ,onde o queres?
- Quero-o na cona...
Ele veio-se todo dentro da minha cona, adorei, foi maravilhoso. 
Foi uma foda muito boa. Uma foda maravilhosa, fodeu a sua putinha...
Ele fode tão bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário