Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Vibra de prazer

Começa a tocar-me e a saia vai subindo...toco no corpo dele, a mão vai descendo até ao ponto que procuro e onde encontro a excitação que esperava e desejava...
Ainda sem ter conseguido começar a saboreá-lo como queria, encosta-se a mim e começa a beijar, a boca, o pescoço, os botões vão sendo desapertados e o soutien afastado, sinto a boca esfomeada e acaricio, incentivo para que continue...sinto a boca em uma das mamas, uma mão afasta a cueca fio dental e se afunda na minha humidade...
Cheia de desejo, agarro com vontade o pau e finalmente ajoelho-me para o saborear, agora sim como merece, lamber, chupar cada pedaço daquela carne quente, enlouquece-me, com ele na boca sinto o quanto o mr Blue Eyes vibra de prazer...
Apreciador do verdadeiro prazer sem tabus, tenho a companhia dele, é uma delícia mamar naquele caralho...
Chega então a minha vez de receber prazer e encosto-me para o deixar tratar de mim... após consolar-se com as minhas mamas, desce e começa a lamber-me, num oral que me deixa louca...
Um orgasmo chega e faz-me gemer alto, gemidos, sentindo o prazer que me deu e os meus movimentos,Mr Blue Eyes não pára enquanto não me arranca outro orgasmo e aí sim, gemo e grito ainda com mais vontade...
O clima está escaldante o Mr Blue Eyes penetra-me por trás, adoro a sensação de ser comida...
Quero dentro de mim, a bombar forte, adoro e faz-me gozar novamente... pela energia dos movimentos sinto que o Mr Blue Eyes vai se vir e ouço os gemidos de quem acaba de ter um orgasmo potente...
Louco de tesão o pau desliza no meu cio de fêmea satisfeita...
Sinto-me bem, satisfeita, realizada... Poderosa!
E com muita vontade de repetir...

Sem comentários:

Enviar um comentário