Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 18 de janeiro de 2015

Ao meu dispor

Foder-te com força entre gemidos... Entro e saio de ti com uma força louca que te faz sentir preenchida por completo.
O teu corpo gosta, tu também gostas assim, sentes-te plena.
Gemes intensamente, gritas freneticamente.
Pedes-me para não parar... Sinto as tuas contrações cada vez mais fortes.
Sinto o meu caralho cada vez mais apertado por ti. Encharcado com os teus líquidos que não param de esporrar todo para mim...
Não paro...
Estás toda aberta, toda exposta, toda ao meu dispor.
Agrada-me.
Excita-me cada vez mais.
Tu assim... Entro dentro de ti, sinto a tua cona apertar-me..
A tua cona chupa todo o meu caralho. Sinto novamente as tuas contrações mas desta vez mais intensas.
Vens-te húmida num escorrer incessante, forte e intenso.
Deliro ao sentir-te assim, o teu prazer.
E gritas a pedir para não parar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário