Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

As marcas

Aquela mesma mão suave que me encantou, estava agora a causar-me dor e prazer ao mesmo tempo.
Ordenou que ficasse de joelhos, e assim fiquei preocupada, estava agora a senti-lo na minha boca.
Sentir o gosto dele, a pele, o cheiro foi incrível... Ele veio-se nas minhas mamas, o líquido a escorrer pela minha boca, nas minhas mamas... Senti-me uma verdadeira putinha, uma cadelinha obdiente.
É difícil expressar o que senti quando o Mr Blue Eyes me penetrou, a sensação de posse que a posição de estar de quatro proporciona é maravilhosa. Ter as suas mãos no meu rabo enquanto fodia-me com força, foi maravilhoso...
Vir-me com ele dentro de mim fez-me sentir uma cadela com o cio, viva...
Mas não havia sentido sem antes, a boca do Mr Blue Eyes nas minhas mamas, a dar mordidelas nos meus bicos tesos, os dedos dentro de mim, assim como a língua faziam-me perder os sentidos.
Cada vez que me penetrava, a cada nome " puta, cadela ", fazia-me sentir cada vez mais dele, o que me deixava cada vez mais excitada....
Colocou-me em diferentes posições, foi excitante, fascinante...
As marcas deixadas no meu corpo causam-me orgulho, por lhe ter dado prazer, e pelo prazer que tive...

Sem comentários:

Enviar um comentário