Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cadela

Hoje vai ser usada por mim sem dó ou piedade ate ás horas que eu quiser. Deitei-a no colo e comecei a bater-lhe no rabo com força, 10 palmadas de cada lado deixando-a vermelha.
Coloquei de joelhos e vi aquela cona molhada, acariciei e coloquei dois dedos, no fundo tirei e mandei ela limpar os dedos, abriu a boca, e coloquei os dedos, ela chupou.
Tirei as minhas calças deixando o pau pendurado, perto da cara dela.
- Vem CADELA, chupa!
Continuei a dar-lhe palmadas ela engasgava, mamava o pau todo ate a garganta.
Alcancei a cona, estava completamente molhada, coloquei 2, 3, 4 dedos dentro dela, Miss Blue Eyes enlouquecida, tirei a os dedos mandei limpar novamente.
Estava a gostar, ela não parava de mamar hummmm hummmm...
Segurei na cabeça dela contra o meu pau e por diversas vezes eu fodi-a aquela boca, com estocadas fortes.
Vim-me na boca dela e a Miss Blue Eyes engoliu tudo.
Ordenei-lhe para se colocar de quatro, o meu caralho estava meio mole e meio duro, e num só golpe penetrei naquela cona.
Ela gritou...AAAAIIIII....
Comecei o vai e vem vigoroso, estava a arrombar a cona da minha CADELA. Depois eu tirava o caralho inteiro e mandava a minha cadela chupar, com força, ela estremecia...
Minha puta, minha cadela queres saber como é foder? Ela olhou para trás, e disse: Sim, quero.
Hummm minha cadela, minha puta, adoro comer a tua cona, fode-la bem fodida.
- Vais levar com o meu caralho.
Miss Blue Eyes enlouqueceu, chorava de prazer, não parava de se vir, orgasmos atrás de orgamos...
Ela gritava, gemia .... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII.... pedia para não parar, ela implorava para a foder.
- Grita bem alto, grita...
Eu demorava para me vir,  arrombei aquela cona, ate que me vim dentro da cona dela....
Tirei o caralho de dentro,  e coloquei na boca dela, ela chupou....
O meu caralho rapidamente ficou cheio de tesão, Miss Blue Eyes sentou-se em cima dele, ela sobia e descia, eu mamava-lhe naqueles bicos tesos, Miss Blue Eyes vinha-se vinha-se, estava a ser demais, eu dava-lhe leves mordiscadelas nos bicos...
Miss Blue Eyes entregava-se completamente, ela vinha-se, que nem uma cadela com o cio, que putinha... Avisei-a, vai ter de deixar o meu caralho limpo.
Ela rapidamente saiu de cima de mim e após se vir, ela mamou no meu caralho deixando-o limpo...
Eu não aguentei, vim-me na boca dela, ela espalhou na cara a esporra que saía do meu caralho...
- Isso cadela , é assim mesmo que eu gosto , uma cadela bem obediente!

Sem comentários:

Enviar um comentário