Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Chupas-te o teu macho.

Coloquei o meu pau para fora, senti a tua boca no meu caralho tesudo, agarrei nos teus cabelos, e fodi-te a boca.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que tesão caralhooooo...
O meu caralho a entrar na tua boca, as minhas mãos no teu cabelo.
Deliravas...
Estavas com ele na tua boca, lambias a cabeça como se fosse um gelado, e chupavas.
Batias-me punheta.Tu querias esporra, e querias na cara.
Chupas-te e chupas-te.
A minha putinha... Chupas-te o teu macho.
Chupas-te as minhas bolas e batias uma punheta enquanto olhavas para mim...
Gulosa...
Tiras-te o pau da tua boca e bateste com ele na cara... sua doida...
Colocas-te de novo na tua boca...
Fiquei agitado, tiras-te da boca e ficas-te a bater...
Deu-se a esporradela....lambeste tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário