Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Contorcendo-me!

Chego perto de ti...
Dispo-te com o meu olhar, com a minha boca molhada boca, que quero partilhar contigo.
Quero colar os meus lábios nos teus e saborear a tua saliva, beber, brincar com a minha língua na tua! 
Percorrer o teu pescoço, inspirando o teu odor do teu corpo, que me deixa louca, que penetra na minha pele e que se mistura com o meu cheiro.
Percorro o teu corpo com a fome que paira no ar.
Devagar!
Sem apressar o arrepiar pela passagem da ponta dos meus dedos no teu ser.
Como sabes tão bem! 
Deslizo e chego á tua flor.... Hummm  Tão bom...
Debato-me!
Não posso sentir! Quero comer-te.
Concentrada no meu “dever” de querer estar contigo, de comer e cheirar a tua flor, e assim sentir-te a estremecer.
Quando deposito os meus lábios na tua gruta um Hummmmm saí da tua boca.
Mexo a minha língua para cima e para baixo devagarinho! Sinto na ponta dos meus dedos o teu líquido, vou lambendo, sacio a minha sede, não desperdiço.
O que meu toque te faz!
Docemente agarras-te no meu cabelo, vais-te contorcendo com o meu tocar , suplicas para que não pare...
A minha lingua está dentro de ti, os dedos escorregam para dentro...
Pedes-me para não parar com o meu tocar, os meus beijos, sem esperar muito lambo tudo de ti, com minha cara cheia de ti.
Gritas gemes, e gemes, intensos Hummmmsss saem de ti, vais explodir para mim.
Sem muita pressa engulo-te sem preconceitos! 
Pedes-me para também me sentires assim, e tu pões-me a jeito, fazes o que precisas também de fazer, de sentir em mim!
Abres as minhas pernas, e eu entrego-me a ti.
Fecho os olhos e  sinto-me outra, no teu lugar!
Faz-me gemer gemer gemer, não consigo parar de gemer...
Contorcendo-me! Ai tua maneira de me tocares.
A tua forma de respirares em mim, não consigo mais...
Venho-me

2 comentários:

  1. Ai... que chupada gostosa.... essa menina é uma mestra.
    Preciso olhar bem e aprender....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro lamber, saborar uma vagina, sentir os liquidos na minha lingua
      Bjs Blues

      Eliminar