Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Deixa-me louca

Gosto quando ela me lambe cona mais vezes, mas quando ela lambe, ui ... como ela é boa. Põe louca, eu agarro na cabeça dela e dirijo bem para o meu clitóris.
Adoro quando ela põe a língua no clitóris e chupa-me ruidosamente. Ai... aquele som de ela a chupar-me e largar a minha cona, põe-me doida.
Começo a sentir bem no fundo da barriga um ardor delicioso que começa a subir pelo meu corpo acima. É nesta altura que me dá vontade de a lamber também. Chupar aquela cona. E aí está ele, o meu orgasmo que me faz contorcer toda e faz-me gritar ruidosamente de prazer.
Só lhe peço para continuar a lamber a minha cona. Seguido aquele orgasmo sinto a falta da cona dela na minha boca.
Quero repetir, quero mais vezes!

Sem comentários:

Enviar um comentário