Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Enfia

Tiro o pau para fora, viro-me para a Miss Blue Eyes e digo:
ENFIA! MAMA-ME ESTE CARALHO TODO!!!
E assim ela o fez...
Agarrou na cabeça do meu pau, e mamou, lambeu, deliciou-se durante uma eternidade.
Estava com um tesão louco, tinha de invadir aquela cona, meti, penetrei, fodi... E Ela deu um grito... entrei mais fundo...
Estava a bater bem forte naquela cona, dava-lhe fortes estocadas, estava tão molhada que ele escorregava...
Ali naquela posição, sem sair dela, abri-lhe as pernas e comecei a massajar grêlo da Miss Blue Eyes...
Levo os dedos à boca da Miss Blue Eyes fazendo-a provar o gosto do seu grelo.
Seguidamente beijei-a...
- Queres ser minha a putinha?
- Quero...
Com aquela resposta meti mais forte na coninha dela... Miss Blue Eyes abriu a cona com as mãos e disse:
- METE TUDO!...
- AHHH... CARALHO, CARAAALHO!!!
O meu pau estava tão duro e nós tão exitados que quando a penetrei, em pouco menos de um minuto estavamos a vir, os dois...
Agarrados, suados,...
A respiração acelerada, os corpos quentes da luxúria daquele sexo...

2 comentários: