Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fortes estocadas

Ele meteu a língua na minha vulva já molhadinha de desejo, começou a enfiar um dedo.
Eu então comecei a mexer-me lentamente nos dedos dele, e naquela língua que não parava de dançar na minha ratinha.
Então ele levantou-se e começa a chupar as minhas maminhas...
Resolvi agachar-me e abri a calças dele, salta um pau maravilhoso, duro e teso.
Nao resisti e começo a chupa-lo ali nua agachada.
Começo a chupa-lo, bem molhadinho..
Mr Blue Eyes levanta-me, eu coloco-me costas para ele, começo a sintir aquele pau a percorrer as minhas coxas à procura da minha ratinha.
Agarro naquele pau e encaminho-o para a entrada da minha ratinha. Mr Blue Eyes abre o caminho e escorrega para dentro de mim, começo a sentir-lo a bombar com muita satisfação.
Ele agarra no meu rabo com as duas mãos e vai me dando fortes estocandas, acaricia as minhas mamas e delicia-se a beijar as minhas costas.
Que tesão, um vai e vem cheio de luxuria. 
Começamos a gemer bem alto, ele então avisa que vai se vir...
Aviso para se vir para cima do meu cu, quero sentir a esporra dele a escorrer...
Mr Blue Eyesl tira o pau de dentro de mim e começo a sentir as gotas quentes de esporra no meu cu....
Quando ele já está todo sensível eu o abocanho e engulo as restantes gotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário