Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Loucos por sexo

Mr Blue Eyes beijava-me e acariciava o meu corpo, as minhas mamas, as minhas coxas, o meu cu.
Então ele começou a tocar na minha cona, nos labios, no meu clitoris...
Acariciava o meu clitóris, era um autentico tesão, uma onde de prazer subia pelo meu corpo...
Não queria que ele parasse...
Comecei a vir-me que nem uma louca...
Não aguentei e comecei a gemer, alto, descontrolada, não pensava em mais nada no mundo, era apenas uma fêmea no cio, um animal em cheio de tesão.
Só penso em foder, foder muito!!!!
Sinto a tua piça dura dentro de mim e... o orgasmo acontece novamente, mesmo sem tocar na cona.
E, já sabes, os orgasmos dão-me mais vontade de foder...
- Aiiiii foda-se, que bommmm...
- Geme puta, geme... queres o meu caralho não queres... 
Aiiiii fode-me... estou a escorrer... quero esse caralho enterrado em mim...
- Queres puta, queres... toma...
- Foda-seee. Vou foder-te toda!
Sentia-o duro, teso como nunca.
Queria ser fodida. 
- Quero-te de 4 puta. Vou-te foder essa cona.
- Estás com o cio... Sinto-te o cheiro.
Eu queria mais.
Estava tão excitada... 
- Queres que o enterre todo minha cabra.
- Vou-te foder esta cona toda minha puta. Foda-seeeeee Estou todo lá dentro... Aiiiii que puta... Foda-se... que tesão...
Hummmmm não aguento mais... aiiiiii... vou-me vir... 
aiaiiaiaiaiaiaiiiiii....
Que caralho bom.
-Vem-te puta
, vem-te... que eu vou-me esporrar todo 
tambemmmmmmm.
- Huuuuummm ai.... vou-me vir... hummmmm... bommmmmmm...

2 comentários: