Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mamar o pau dele

O que ele querer é que lhe mame no pau. Então resolvi mostrar como eu quando quero sou boa nisso.
Comecei a aproximar-me daquele pau, ele estava bem cheiroso, adoro. E assim foi.
Lentamente aproximei-me do pau dele e comecei por lhe acariciar os tomates e todo aquele pau. Era ver a cara do Mr Blue Eyes quando lhe lambi as bolas. Contorceu-se todo de prazer e gemeu.
Fui mais longe e abaixo das bolas, perto do anús lambi de baixo para cima até chegar à ponta do pau... ui... aí até pensei que ele se ia vir.
Ter o pau dele dentro da minha boca é tão bom. Comecei a chupar freneticamente e pronto, senti que se ia vir e recebi todo o seu esperma dentro da boca.
Terminei com as mãos a fazer aquele movimento de vai-vem...

Sem comentários:

Enviar um comentário