Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Molhada de tesão

Com os seios à mostra, e com os bicos duros.
Os meus bicos duros e molhados dos teus beijos..
Abocanha um mamilo, chupas de uma forma incrível...
Eu já completamente louca...
Abro as pernas.
Ele não aguentou e disse:
- Tu com os mamilos tesos e molhados, ao contrário dos seios, tambem estás molhada aí em baixo?
Mr Blue Eyes ajoelhou-se e caíu de boca na minha cona. 
Sexo!!!!!
Ele a chupar-me e eu ter prazeres convulsivos...
Orgasmos múltiplos!
O tesão era tanto que ele colocou-me de quatro e fodeu-me de uma vez.
Foder é uma arte,  nem todo homem domina, mas o Mr Blue Eyes faz com mastria.
O bom do sexo não é a velocidade, mas sim a intensidade.
Ele fodia-me de um jeito muito especial, muito sentido... 
Uma penetração profunda, num ritmo compassado, que me faz sentir todo ele dentro de mim...
Cada centímetro a preencher-me. Enquanto ele me fodia, acariciava o meu corpo com as mãos e deixava-me cada vez mais louca.
A foder assim...
Explodimos em conjunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário