Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Um grito de prazer

Olhei para o Mr Blue Eyes e disse:
Fode-me amor fode-me. Ele meteu a cabecinha dentro de mim, suspirei, enterrou-me aquela verga dentro de mim, fiquei sem respiração e gemi.
- É bom querida? Gostas?
- Sim.. sim, que bom, que bom...
Estava todo dentro de mim e começou o movimento de vai e vem, aquela verga entrava e saía na minha coninha estreita.
O Mr Blue Eyes dava-me estocadas, enfiava toda bem dentro de mim.Ele  enterrava mais e mais.
- Vais me fazer vir, não aguento muito mais...
Senti-a aquela verga quente entrar dentro de mim e bater no fundo da vagina, estava toda dentro...
É assim que eu gosto e ele sabe.
Agarrou-me nas nádegas, levantou-me dobrou os joelhos sem sair de mim, passei os braços á volta do pescoço dele e nesta posição comecei a fodê-lo lentamente enquanto nos beijávamos, depois deitei-me outra vez de costas ele sempre dentro de mim, cravei-lhe as unhas nas nádegas e pedi que me fodesse mais depressa até que eu me viesse.
O Mr Blue Eyes dava-me estocadas cada vez mais fortes e quando senti que estava pronta para me vir comecei a beija-lo para partilhar com ele o prazer que estava a ter.
Unimos as bocas, as nossas línguas lamberam-se tive o meu segundo e melhor orgasmo daquele dia.
Apertei a verga do Mr Blue Eyes com os músculos da vagina e guardei-o alguns instantes dentro de mim.
Huuuuuiii que bom!!!
- Dá-me prazer...
- Fode-me toda, fode-me bem.
- Gostas da minha vagina apertadinha, gostas?
- Gostas da minha cona apertadinha?
Sim diz o Mr Blue Eyes?
- Gostas de me foder?
Sim minha puta, tens uma cona apertadinha, gosto dela…
- Fode-me, fode-me, faz-me vir, vem-te comigo. Quero sentir-te escorrer dentro de mim… ohh que bom!!!
- Fode-me, fode-me como a uma puta, ohh que bom... Sou a tua puta e vou-me vir… Ohhhhh meu Deus que bom.
- Vou-me vir, vou-mmmmeeee viiiirrrrrr...
Ohhh estás-te a vir, sinto o liquido quente escorrer-me dentro da cona e estou a vir-me também… uiiii que bom...

2 comentários: