Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vem-te

Estas com um apetite voraz e carnal. Os teus beijos são doces e quentes.
Quero-te como meu prazer!
Chupas...
Mamas...
Lambes...
Ordenas para que me venha para ti... Usas e abusas de mim...
O teu desejo de sentir, à tua fome de prazer!!!
Chamo-te puta...
Gritas:
- Vem-te.., Vem-te... Vem-te para mim...
E assim o faço, doute toda a minha esporrar...deposito todo o meu leite na tua boca, e tu toda sedente o engoles imediatamente...
Pedes mais, muito mais...
A seguir vou foder a minha putinha....

4 comentários:

  1. Que delicia de post...

    Bejuss

    Visite-me

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado....
      Bjs Blues Aginha Sexy
      visitamos sempre

      Eliminar
  2. Delícia... vem-te a mim...

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderEliminar