Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A imensidão da intensidade

Estou viciada em ti, decididamente.
Chupei-te com tanto prazer que não aguentaste e tiveste de me foder logo ali.
Levantaste-me a saia e entraste bem fundo dentro de mim... 
Que loucura deliciosa.
Vim-me logo ali.
Ter-te ali a fazer-me vir com tanta vontade foi qualquer coisa de fantástico.
Beijaste-me... Hummm, adorei.
Tornei depois a chupar-te até quase te fazer vir. 
Adoro a tua expressão quando o faço, abrir a boca delicadamente e deixar os meus lábios deslizar pelo teu pau que amo foder.
E sei bem o estado em que ficas também, o quanto gostas, os suspiros que dás.
Viemo-nos em sintonia...
A imensidão da intensidade.
Desejosa que encaixasses o teu pau duro!!!... em mim.
Deste-mo a provar à minha coninha... Arrepiei-me.
Puseste-me os mamilos bem duros ao mesmo tempo que me esfregavas o clitóris.
Viemo-nos com toda a perfeição do desejo que estávamos a sentir... 



Sem comentários:

Enviar um comentário