Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A intensidade do desejo

Estávamos próximos e muito quentes.
O corpo dele acolhia-me, aquecia-me, confortava-me e excitava-me.
Intenso...
Um clima muito sensual e quente, muito próximo, íntimo, uma atração impossível de resistir.
E eu não queria resistir...
Nós nos beijávamos muito, sem parar, agarrados um ao outro, corpos colados...
Eu adoro aquele contato, aquele calor.
Eu senti que ele estava excitado e eu também estava. Eu queria-o... Mas não queria esperar...
Ele estava duro de tesão...
Eu já estava a acariciar o caralho dele por cima da roupa.
Ele abriu as calças e tirou o caralho para fora e o encostou-o a mim, adorei aquele calor.
Com a minha mão, coloquei o caralho no meio das minhas coxas, junto à minha cona.
Eu já estava super molhadinha e aquele caralho entrou dentro de mim. Molhadinho quente e gostoso, entra e sai... vai e vem, e volta...
Mais um pouco e, mexe, mexe, mexe...risos...mexe, mais, ai, ai, ai...ui...delícia.. 
Fantástico...
Muito prazeroso...
Sentia-me muito bem, com uma sensação de prazer no corpo, relaxada e alegre.
Leve, muito leve, mesmo.
O Mr Blue Eyes é um ardor de intensidade e do desejo, homem e animal no dar e receber prazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário