Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A viagem

O teu sexo erecto estava ali exposto à minha mercê, a minha língua abria um novo caminho, deixava-lhe marcas de saliva por onde passava...
Sentia-lhe o corpo a tremer, quando os testículos dele eram tocados pelos meus movimentos.
A cabeça do pau do Mr Blue Eyes inchava de prazer, a minha gula, a minha boca e o toque dos meus lábios que eram uma perfeita harmonia acompanhada pela minha língua.
Percorria-lhe aqueles centímetros de carne.
Ajoelhada à frente dele, sentia-se dominado...
Continuava a minha viagem por aqueles caminhos que ia criando, deixando-o preso a si, extasiado pelas sensações que lhe proporcionava.
Iria em breve atingir o meu destino, o ponto final da viagem, mas até lá, tudo faria para que o caminho fosse o mais demorado possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário