Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Arder de desejo

De que estás à espera?
Vá, enfia-me isso!
Estou a arder de desejo, de saudades de o sentir bem teso dentro de mim.
O teu tesão é enorme, o meu tesão deseja-te acima de tudo.
É nesse momento que me penetras-me.
Tanto era o tesão que sentia que, assim que me penetras, logo sinto que o meu orgasmo se aproxima e venho-me com gemidos intensos...
Só te pedia para me foderes mais e mais.
Os teus movimentos bruscos contra mim mostram-me que também estás próximo do teu orgasmos e logo a seguir sinto uma descarga de esporra bem dentro de mim, bem lá no fundo, que me dá um prazer imenso.
Viemo-nos os dois praticamente em simultâneo.

Ps: Esperamos que gostem de mais uma selfie tirada por nós...

2 comentários:

  1. Delícia de desejo que arde, queima e consome.

    Bom fim de semana!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα =';'=

    ResponderEliminar