Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

As tuas fanntasias

Quero realizar as tuas fantasias, de forma completa.
Preciso do teu sexo....
Quero tudo...
Quero despir-te e tocar-te.
Quero o teu verso e o teu reverso.
Quero lamber-te, chupar-te, quero comer o teu rabinho com o meu dedo, que vai apertar como se fosse parti-lo, um prazer inédito.
Quero que me ofereças o que te der vontade.
Serei firme e carinhoso, preciso que tu sintas o teu macho, e, que te possuo como animal no cio.
A minha língua vai visitar lugares do teu corpo que nunca foram visitados:
O teu rabinho, a tua vagina, os teu peitos...
E depois beijar os teus lábios, a tua boca.
Quero ser chupado.
Quero sentir a tua língua, a tua boca...
Quero sentir o tocar dos teus lábios nos meus.
Quero a tua língua na minha glande!!
Quero sentir o teu prazer ao mamares este meu mastro...
Vou te dar o meu prazer.
Vais ditar o ritmo do meu prazer.
Em vários ritmos.
Quero todo dentro de ti...
Entrar e sair no paraíso do teu interior, várias vezes.
Quero que me peças para que pare.
Quero foder-te toda...
Quero-te toda, eterna.
Quero ver o mel a escorre nas tuas pernas.
Quero que cavalgues em cima do meu mastro, como um fêmea no cio...
Quero que grites, que gemas, que me des todo o teu prazer...
Vou agarrar nas tuas ancas, agarrar-te toda, de pé, de quatro...
Quero-te toda.
Quero me vir para ti...
Quero ouvir os teus gemidos da minha penetração na tua vagina apertada.
Quero ser retribuído pelo teu corpo, por ti.
Quero satisfazer as tuas fantasias mais íntimas.
Que tesão...
É só pedir...
De boca aberta!

2 comentários:

  1. Texto e imagens de enorme doçura
    ............................
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar