Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Boca apetecível

Ela sorriu e lambeu-me os lábios...
Beijava-me e explorava-me ao mesmo tempo...
Eu comecei a fazer-lhe pressão no corpo, sentia-me me muito excitada , com um enorme tesão.
Já estava molhada.
Sentia uma vontade incontrolável de a lamber, de sentir o mel dela na minha boca.
Sentir o cheiro da vagina dela...
Comecei a lamber-lhe um mamilo, tinha as mamas pequenas, redondas e tesudas.
Lambia muito devagar até chegar ao bico e mordisca-lo.
Ela contorcia-se de prazer e dizia:
- Não pares...
Cada vez havia mais gemidos!
Após lamber-lhe as mamas ela pediu para que me encostar...
Começou a lamber-me o umbigo, desceu, lambia todo o espaço do meu corpo, sentia a língua húmida, cheia de desejo.
- Sabes tão bem , tens uma pele tão macia.
Enfiou a língua dentro de mim, lambia tão bem..
Comecei a gemer, sentia-me quente, com uma vontade enorme de explodir...
Oh que tesão!!!
Sentia-me cheia de prazer...
O meu corpo estremecia sem parar...
Era-me impossível não gemer enquanto ela lambia sem parar.
Ela pediu:
- Vem-te na minha boca..
Não aguentando mais, deu-se a explosão , num grito e vim-me toda na boca dela...
Olhei para ela com um sorriso nos lábios, e beijei-a na boca, para sentir o meu próprio sabor.
Sem muitos rodeios comecei a lambe-la, assim que senti o nectar dela, passei a lingua nos lábios, ela agarrou-me na cabeça e soltou um gemido...
- Continua por favor !
Eu continuei a lambê-la, ela gemia cada vez mais alto, a respiração estava descompassada.
Não parava de a lamber , dava-me tesão só de ouvi-la gemer e implorar para que a lambesse...
O corpo dela tremia de prazer, ela gritou um Ohhhhhhhh e senti o liquido a entrar na minha boca, lambi-a até ficar limpinha...
Olhamo-nos nos olhos, sorrimos, depois de vestida, dei-lhe um beijo cheio de paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário