Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Caricias

Estava totalmente escuro, o Mr Blue Eyes passava a mão pelo meu rabo, encostou-se a mim, sentia o volume dele, o tesão...
Ele acariciava a minha rata, de leve, aquela mão marota, que tão bem que acariciava.
O tesão foi aumentando, e logo ele meteu dois dedos dentro de mim... fodia-me ali, com dois dedos dentro de mim.
Ai o trabalho daquela mão que, massajava o meu clitóris.
Não ofereci resistência nenhuma aquelas caricias, até facilitei...
Era a minha vez, agarrei naquele pau e tirei-o para fora...
mamei, lambi, chupei e mordi.. mordi aquelas bolas deliciosas, que lhe deixa cheio de tesão.
Ele queria foder.e toda, e eu deixei...
Uma mão continuava as caricias e com o caralho já enfiado na minha gruta...
Fodia-me sem parar, deixando completamente húmida, encharcada .
Ele beijava as minhas costas, estava completamente louca, ele mordia-me levemente na minha nuca, e com as mãos acariciava os meus mamilos.
Aquele pau maravilhoso fodia a mina cona, estava totalmente arrebitada para trás e para cima, para facilitar as estocadas fortes e rápidas.
Estava a ser possuída, não sei quantas vezes que me vim.
Gemia de prazer, gemia de tanto tesão que estava a ter.
Até que....
O Mr Blue Eyes veio-se todo, enchendo-me a cona com o seu delicioso esperma.

Sem comentários:

Enviar um comentário