Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Contorcia-me de prazer

Beijavas o meu rabo, com beijos prolongados, sentia a tua língua nas minhas saliências, entreabrias-me as pernas e depositavas beijo atrás de beijo...
Rapidamente a tua língua ia tomando conta do interior das minhas pernas, o meu rabo, enquanto a tua mão tomava conta do meu clitóris, nos meus lábios que iam inchando , de tanto prazer, hummmm...
Eu contorcia-me de prazer enquanto soltava gemidos.
Dominante, intenso sempre com vontade de mais, tu levas esta intensidade ate quase os meus líquidos se soltarem numa explosão, mas eu não te deixava, ansiava ter-te na minha, boca, eu vibrava com a intensidade dos teus gemidos..
Peguei-te nas ancas e abri-te as pernas e movimentei o teu pau entre a minha mão, enquanto pedias para continuar...
Coloquei-o na minha boca e chupei delicadamente a tua pele, num todo , ouvia os teus gemidos " ohh que tesão" enquanto observa a tua cara, as tuas expressões, ainda me deixavam com mais tesão.
A intensidade das estocadas do teu pau na minha boca, ansiava o teu mel na minha boca, estava quase a levar-te lá, ouvi o teu gemido prolongado, enquanto o teu mel escorria na minha boca.
O meu corpo em cima do teu, possuído pela paixão do prazer, sentia a tua boca, a tua língua nos meus biquinhos, espetados, ao ficarem presos nos teus labios.
O prazer que me davas...
Tu pedias:
Vem-te para mim...
E sem aguentar mais, explodia no teu pau, em gemidos bem altos como se não conseguisse parar....

Sem comentários:

Enviar um comentário