Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Foda divinal

Setenta de vontade de ser possuída...
O tesão do momento!!! 
A minha sede, o momento!
A vontade dele...
Retirei do soutien e coloquei as minhas mamas duras de tesão bem à vista dele! O olhar guloso do Mr Blue Eyes e a forma súbita como o seu mastro se colocou de pé gritando ferozmente:
- Estou aqui para te foder, minha putinha.
Dá-me a tua boca, a tua cona e o teu Cu, para foder, vou te dar muito leitinho.
Completamente doida, com a minha rata super húmida e cheia de vontade de ser fodida, abri-me para ele.
Permiti que ele tomasse conta de mim, da minha cona, do meu corpo.
Gemia a cada toque dele, a minha cona roçar no caralho dele....humm tão bom, que tesão...foda-se...fode-me.
Que foda divinal.
Com força e convicção, aquele caralho fodeia-me toda, estava a arrombar a minha cona.
As minhas mamas estavam a ser devoradas...
A minha cona roçava de prazer no caralho, enquanto o meu cu era penetrado por um dedo...
Estava a ser possuída e gritava de prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário