Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Invades-me...

O meu corpo é invadido por sensações...
Sinto o toque suave por todo o meu corpo, a barba que me arranha a pele, o calor dos lábios a beijarem-me o pescoço.
Fecho os olhos e deixo-me levar pelo sabor do teu toque...
Consomes-me com a língua, em todos os meus recantos...
As minhas costas vão arqueando, uma e outra vez, roço-me em ti e sinto-te a crescer à medida que soltas um gemido rouco no meu ouvido.
A tua língua toca-me no mais íntimo, saboreias directamente da fonte do néctar que tanto adoras.
Vibro....
Agarro-me à roupa da cama, inebriada, zonza de prazer.
Não aguento mais e viro-me de barriga para cima.
Vais entrar dentro de mim novamente, enquanto acompanhas os orgasmos que explodem dentro de mim...
Fico fora de mim...
Entras dentro mim, dando fortes estocadas,  gemes ao meu ouvido, contraio-me para te vires como louco...
E no êxtase final rebentas dentro de mim, misturando o teu néctar com o meu.

2 comentários: