Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ligo para ele

Estava louca, cheia de calor, cheia de tesão.
Agarro no telemovel e ligo para ele, eu estava nua, e quando escuto a voz dele fico doida.
Já estava a ficar húmida, louca para me vir.
Comecei a provoca-lo, a dizer que estava louca de tesão, que estava louca por ele, e que a minha estava na minha cona, estava a introduzir dois dedos dentro de mim...
Fui falando com ele, o Mr Blue Eyes dizia que estava a ficar cheio de tesão, de pau duro.
Pedi para que o tirasse para fora, e que batesse uma punheta, que pensasse em mim.
Que pensasse que estava a foder-me de quatro, a foder a sua putinha.
A minha cona estava cheia de tesão, louca para foder...
Estava cheia de fogo.
Dizia-lhe:
- Anda foder-me.
- Vem enfiar esse caralho na minha cona.
Toda nua, para ti, com os meu dedos dentro dela... estou toda humida, toda molhada para ti.
- Anda fode-m.e
Não aguentei, gemi e explodi, ele ouviu-me a gemer.
Ele veio-se também, gemeu bem alto para mim...
Só queria aquela esporra dentro de mim, na minha boca, na minha cona, no meu cuzinho...
Humm tão bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário