Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Molhada para ti

Amor, tenho-a molhada à espera da tua língua, que a lambas por tempo sem fim, enquanto passeias os teus dedos por dentro dela, com a força certa, aquela que tu sabes que me vai fazer gritar!!!!
Estou pronta para ti, como sempre, como tu sabes, como tu anseias...
Assim que os teus lábios tocam nos meus sinto-me a escorrer, sinto as cuecas a encharcar.
Tu sabes como é...
Antes de me tocares, sou eu quem enfia um dedo (ou dois) dentro de mim e te dou a provar na boca...gostas??
Tenho sede de te chupar, de te fazer delirar com a minha boca, com a minha língua em círculos na tua ponta...
Tenho sede de te sentar no sofá, de me colocar de pé em cima de ti e de a meter na tua boca, de te obrigar a lamber pelo tempo que eu quiser....
Que sacrifício que terás que fazer... digo eu!
Tenho sede de ti meu doce...
De sentir o meu corpo colado no teu, o meu peito nu encostado ao teu, apreciar com o meu corpo a beleza do teu...
Os nossos corpos parecem ter íman e por mais que me queira despegar de ti, isso torna-se a tarefa mais difícil, o desafio mais conflituoso pelo qual tenho que passar em todos os dias da minha vida!
Está molhada de ti, para ti...
Sempre e a toda a hora que estás comigo e mesmo quando estamos separados!
Quero que sejas bruto, que me vires de costas para ti, que me abras as pernas sem pena, que me puxes os cabelos, que me chames Puta, que me penetres da forma mais formidável que nós conhecemos...
Que só nós dois conhecemos...
Mas depois...
Quero montar-te e mostrar-te o meu corpo bem esguio em cima de ti, contorcer-me de prazer no teu colo...
Quero levar-te ao orgasmo...
Que me deites no chão e explodas na minha cara!
Estou molhada de ti...
Tua Doce, Tua Putinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário