Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Momentos mágicos.

Enfrenta o desejo com a ansia do primeiro toque.
Olha-me como se a sede te secasse a boca e te molhasse o corpo.
Foge de mim num movimento assumidamente oposto.
Descontrola-te enquanto sinto o teu sabor...
Revela-te....
Em pequenos gestos descaradamente dissimulados.
Olha-me como só tu sabes olhar!!
Pede a única palavra da ordem.
Vou empurrar todo o meu eu para dentro do teu.
Geme!!!
Respira o nosso prazer.
Luta comigo nesta batalhas...
O nosso prazer!
Nenhum de nós vencerá...
A vitória será nossa até ao último suspiro em todas as formas!

2 comentários:

  1. Hummmm... por que não me convidaram para essa brincadeira...??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por onde andas PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.. do outro lado do atlântico?
      rssssss....
      Estas são as nossas brincadeiras...
      Bjs Blues
      ah, ainda não sabemos qual o post que dedicas-te a nos...

      Eliminar