Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Percorre-me uma vontade

Percorre por mim uma vontade e um desejo de ser comida, bem comida...
Retirei a roupa, acaricio levemente o meu peito, sinto o calor na minha mão a percorre-lo, ele excita-se, o meu pequeno bico ganha tesão e vontade de ser acariciado.
Ganha tesao...
Passo levemente pelo meu bico e com o dedo já húmido estremeço e solto gemidos de prazer.
Começo a ficar húmida...
Gemo de prazer...
Estou com vontade de ser comida...
A minha outra mão toca na minha gruta, esta húmida, levo um dedo à minha boca e sinto o meu sabor...
O tesao esta a tomar conta de mim...
Acaricio a minha gruta, os meus gemidos já começam a ficar mais intensos...
As minhas mamas ficam rijas...
Percorre uma vontade de me vir...
Penetro dois dedos dentro da minha cona quente e húmida...
Quero me vir...
Enfio mais um dedo e começo a a fazer movimentos mais bruscos...
Como queria agora o Mr Blue Eyes para poder chupar-lhe o seu caralho...

Sem comentários:

Enviar um comentário