Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Possuída

Completamente possuída por um momento de luxuria!
A cada toque gemia mais alto, o meu tesão abria o meu corpo.
A minha cona ficava cada vez mais húmida e latejante...
Os meus orgasmos cada vez mais intenso, e aquele mastro potente que se entregava a uma dureza excitante!...
A excitação e constantes toques eram tão intensos, estava completamente exposta aos prazeres carnais.
Agarrei naquele mastro com a mão, e ofereci uma bela punheta, depois, mamei, e lambi-o com muita vontade, estava cheia de fome de carne.
Uma vontade de o querer todo para mim!
Depois pedi para me foder, foder a minha gruta..
Mr Blue Eyes fodia com uma perícia e uma força descomunal, completamente sedento de fome.
Com aquele prazer que me oferecia os meus gemidos eram bem audíveis...

Sem comentários:

Enviar um comentário