Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Que prazer

As pernas abertas, tudo à mostra, tudo para ti...
Beijas a minha cona e abres-me os lábios com a mão para me veres o buraquinho que está ansioso por ter sentir.
Não aguento e peço-te:
- Fode-me. Fode-me. Vem para cima de mim e fode-me.
A cona aberta à tua espera, prontinha para te receber dentro de mim.
Enfias-me esse caralho todo de uma vez, porque estou bem molhada e bem aberta.
Sinto que o meu orgasmo... está próximo.
Tu também não vais demorar muito para te vires.
Sinto esse caralho todo enfiado até ao fundo da minha cona.
E peço-te a gemer:
- Fode-me. Fode-me sou toda tua. Fode-me. Vem-te dentro de mim...
Ai que prazer! Que orgasmo!
Viemos-nos os dois juntos!
Que bom!
Que prazer!
Sentir a tua esporra a escorrer para dentro de mim, a encher-me toda por dentro.
Que bom!

2 comentários:

  1. Deliciosamente prazeroso
    .............................
    Cumprimentos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar